quarta-feira, 1 de julho de 2009

Teatro Nutrir


O Teatro aconteceu no dia 19 de junho, em parceria com uma equipe de nutricionistas que já desenvolvem o teatro no PEAND (Programa de educação alimentar e nutricional de Diadema).
O Teatro é uma forma lúdica de educação alimentar e nutricional para crianças, é muito interessante pois ensina de forma divertida e de fácil assimilação. Repercute de forma direta na forma como as crianças enxergam o alimento e a alimentação.

O Teatro no Sítio: O Teatro é muito divertido e trás o assunto de forma leve, o que prende a atenção das crianças, que pareciam muito interessadas e se divertiam com cada personagem.
Preparamos também um suco e um bolo de lanche para as crianças.

Esperamos que a iniciativa reflita de forma positiva, para que no futuro essas crianças se tornem adultos com hábitos saudáveis e mais qualidade de vida.

Um comentário:

Nutri-Ação disse...

ola grupo tudo bem com vocês,soestoupassando pra falarque este dia não estava presente, mas fiquei sabendo de tudo o que aconteceu no evento e também estava a par de tudo que aconteceu antes do evento. Muito legal o que o grupo feze espero que nosso grupo continue assim dedicado em tudo o que façamos sentir muito por naumestar presente





douglas.....