quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Projeto Nutri-Ação no Candeeiro do Samba











O Projeto Nutri-Ação tem como objetivo promover o desenvolvimento comunitário da comunidade Sítio Joaninha (Comunidade que nasceu dentro de uma área de manancial entre os municípios de Diadema e São Bernardo do Campo, ABC Paulista, onde vivem cerca de 612 famílias em vulnerabilidade social) e arredores, visando à qualidade de vida dos moradores, especialmente crianças, através de ações voltadas para a Educação Alimentar e Nutricional.

A Rede Cultural Beija-Flor, através do projeto Nutri-Ação traz um diferencial aos seus eventos, oferecendo sempre opções mais saudáveis e nutritivas, elaboradas e compostas para seus diferentes públicos.

Em parceria com o Projeto Candeeiro do Samba, a partir de Maio de 2011, o Nutri-Ação passou a participar efetivamente do evento, utilizando de novas vertentes com antigas tradições o que resultou em uma forma inovadora de servir seu tradicional caldo, este é servido durante o samba, seus ingredientes e informação nutricional são divulgados afins de que os participantes além de ouvirem boas músicas também sejam contemplados com um caldo nutritivo e saboroso.

Pensando em cada vez oferecer um caldo de qualidade o projeto distribui fichas para que os participantes opinem e escolham os próximos caldos a serem servidos.

Tudo isso só seria possível com a participação de nossa querida cozinheira Marinalva e sua ajudante, que preparam o caldo com todo carinho e dedicação. Nosso Muito Obrigada!

Equipe Nutri-Ação.

Nenhum comentário: