quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nova turma!







Hoje se iniciou a 2° turma do nosso projeto!
O dia começou com muitas expectativas. O transporte atrasou um pouco, o que nos fez ficar ainda mais ansiosos!Mas tudo deu certo, os moradores gostaram bastante do curso, participaram ativamente da aula.
Tivemos também a oportunidade de falar um pouco mais do nosso projeto e esclarecer as dúvidas que restavam.
Esse dia vai ficar marcado para sempre, ver nosso sonho se concretizando, se tornando real, ver o interesse dos moradores do Sítio Joaninha, nos impulsiona a seguir em frente.

Comentários do grupo:

Sheila: Estava ansiosa dias antes, por que apesar de ter cadastrado muitas pessoas, não sabíamos se todos iriam comparecer a aula, fora o transporte que não estava totalmente definido.
Mas o dia finalmente chegou, conseguimos o transporte e houve a participação da maioria dos cadastrados.


willian: Eu também confesso que estava muito ansioso e com muias preucupações naquele dia para que tudo ocorre-se bem e como o planejado. Mas também esperei muito por esse dia e quando vi que ao chegar no Sitio Joaninha tinhamos uma turma nos esperando foi como uma voz vindo bem lentamente nos meu ouvidos dizendo assim "Você conseguiu" e isso me aliviou bastante e me fez acreditar ainda mais nos meus objetivos. E agora posso dizer que:

"Quem quer consegue".


"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita."

Gandhi


Um comentário:

Djalma Santos disse...

Poderia ter um foto do dia, mas mesmo assim e muito legal contar sobre o dia-a-dia, do projeto de vcs. beijos e abraços a todos.

Que a luz dos olhos de vcs iluminem cada vez mais outros olhares sem vida e sem luz.

Djalma.