domingo, 8 de junho de 2008

Sambada




O Brincante proporciona um encontro entre professores e alunos para cantar, dançar, tocar, tirar versos, enfim confraternizar ao som dos ritmos e formas da diversidade cultural brasileira. Tivemos a oportunidade de conhecer pessoas novas e ampliar nossos contatos.

O evento é liberado para que o público participe enquanto ele ocorre, e foi isso que a gente fez!Foi muito bom.


Inesquecível!


"...Pois isso me faz muito mais forte
Me faz trabalhar mais arduamente
Me faz muito mais sábia
Então obrigada por fazer de mim uma lutadora
Me fez aprender mais rápido
Fez minha pele um pouco mais espessa
E me faz muito mais esperta
Então obrigada por fazer de mim uma lutadora..."


(Sheila)

Um comentário:

Djalma Santos disse...

Muito legal o seu depoimento.