quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Reunião com Voluntários-Sítio Joaninha

A reunião começou no horário e todas as moradoras convidadas estavam presentes, com exceção da Eliane que não pode participar . A reunião fluiu muito bem, as moradoras parecem bem interessadas, explicamos a participação delas no projeto, decidimos os horários juntas, dialogamos a possibilidade e o interesse delas em fazer um novo curso, agora mais teórico. Falamos do trabalho com os feirantes, pedimos também a contribuição delas aos domingos na mobilização dos mesmos.
Fiquei muito feliz com a reunião criamos um vínculo maior com as voluntárias, acho que elas também ficaram bem contentes, nossa foi mágico o modo que conversamos, que decidimos, elas pareciam já conhecer muito bem o projeto e vontade de ajudar me deixou animada, combinamos que vai haver uma ou duas reuniões por mês para que todas fiquem por dentro do que está acontecendo no projeto e para não perdemos o vinculo.
Fiquei muito á vontade em conversar com elas, criamos um ambiente confortável para isso, todas falavam.
Íamos decidindo o melhor horário para todas, e uma dizia: “Não importa ser ás onze horas eu acordo ás seis, deixo tudo pronto e vou ajudar na feira”. Isso me deixou muito mais entusiasmada a continuar.
Foi um passo muito importante no projeto, pode até ser para uns uma simples reunião, mas pra mim, foi muito marcante.

Sheila Brito

Um comentário:

Nutri-Ação disse...

sheila acho legal colocar o nome delas e uma foto.